terça-feira, 20 de julho de 2010

um recado '


E eu disse que nunca vou ser parte de um muro que separa a minha sanidade do sistema. Que é hoje um canal que se mostra altamente manipulador , diga não a essa manipulção ! Acredite que tem algo muitoo maior do que nossos sentidos podem nos mostrar .

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Movie '


Meu nome não é johnny, um filme particularmente sensacional . Fimes brasileiros ao meu ver são bem interessantes. É basiado daqui é basiado dali, e continua a hipocrisia em mais um cenário brasileiro. Dizem que maconha é droga mais é quase sempre o protagonista de seus filmes.








não banalize, legalize'' !

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dizem lendas que um labro marador
Viu num luzeiral a Saruí
Tendo ao lado dela
Um Par da França
Com a lança e o elmo em fogo de Santelmo
Vendo o marador a meiga Saruí
Transtornou-se em flor de cambuci
Tingida de aniz marijuana
Que azimbra as Malvinas das iguanas...
Ah, o arco-íris virou quebra-luz
Tuma ardilou-se em penas de avestruz
E a minha avó batia pão-de-ló
No sino da igreja do Jarí
Ao ver casar Nhá-Piná e Raoni.




Chico Buarque .



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tem louco viajando na Cabala . ( :

A árvore da vida é um conceito cabalístico. Ela é formada pelas dez emanações de Ain Soph, chamadas Sephiroth. A essência de todas as Sephiroth é a mesma, mas cada uma possui uma propriedade particular. A essência é universal, o que muda é a emanação de cada Sephirah. Segundo a cabala, a síntese da árvore da vida é Adam Kadmon , o Homem Arquetípico.

Essas emanações se manifestam em quatro diferentes planos, interconectando as dez sephiroth em camadas cada vez mais densas.

As três sephiroth superiores formam um mundo abstrato e representam o estado potencial. As seis sephiroth interiores se agrupam em uma dimensão conhecida por Zeir Anpin, formando o elo entre o abstrato e a matéria. Estão firmemente interconectadas entre si. A última sephirah inferior é a representação do nível material.

No pilar esquerdo da árvore rege o princípio feminino. No pilar direito da árvore rege o princípio masculino. No pilar central da árvore existe a ligação entre os dois princípios.

O topo da árvore representa o bem e a base o mal.

sábado, 3 de julho de 2010

Lícito .


e eu juro que eu mi assusto
com tanta descordia ,
na concordia com times square, eu viro
uma careta
sem nenhum voto ao sistema
ao contrario
eu sou a resistência
a positividade
aki vibra paz, para qui nunca falte o amor.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Angeli

Os obstáculos sao a nossa oportunidade de nos conectar a Luz. ''

Quanto mais barreiras há, mais chances temos de nos ligar a Luz. Quanto mais obstáculos, maior o numero de gatilhos para despertar nossas reacoes, de forma que possamos resistir a elas e transforma-las. Quanto mais melhor ! Afinal, a transformação e o objetivo de nossas vidas e somente um obstáculo pode nos dar essa oportunidade!



Legalize a natureza !



segunda-feira, 21 de junho de 2010

um pouco de min '

À.
gosto de fumar um cigarrinho pela manha
gosto de bons filmes, daqueles psicodélicos
grado de um ac do bom
de chapação
de da uma roletada sozinho
de chachoeiras exuberantes
de cidades du caralho
de um bom e velho rock and roll
gosto de montanhas
do cheiro do mato
de bons livros
de coisas ilícitas
de boas músicas
de larica na larica
confesso, gosto de um bom cabrobró
de vinho
de amar
de cantar
de encantar
de sobreviver
de aprender
de pirar ''
gosto de ver o amor,
gosto da paz
paz
de uma conecção divina
de uma conecção lesértica
de lasanha
de doces
de um bom banho
de insceso
gosto de malabares
de gnomos
da luz do sol
da luz da lua
da luz de Deus
gosto da serenidade
de sons roots.
Em fim eu gosto de gozar.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Então viva la vidaa '


sorria pra ela
viva ela
coma menos carne
uma dieta natural
crie um universo positivo
conheça mais pessoas
se dedique a fé
eu quero que tranceda
viagee '
durma em algum outro lugar
de um sim a vida.

(:

O silêncio

http://api.ning.com/files/N-7PRDPrdEDSP2M1BFusE*rYT-nP5Ifw39WOi5coj44aVoZaO*knPd26UzqY5gxJX8wbg-Ln0R8Oow-AMO2zG2lxuy4WWGqn/campodegirassois.jpg


O silêncio é repleto de acordes.
Na verdade são todos os sons, emitidos apenas com o silêncio
assim como o arco-íris emite todas as cores do espectro com apenas sete tons.
O silencio diperta as sete notas musicais, sonorizando todo o cosmo.
um campo de girassois tem uma composiçao tão absurda quanto à 9º sinfonia de ludwing.
observe o silêncio, sinta seus doces tons, e busque o equilíbrio.

paz a todoss '
۞

Os Sons da Serenidade


Como surge instantaneamente a memória de Deus na mente que não tem nenhum medo que a mantenha afastada! Sua própria lembrança se foi. Não há nenhum passado para manter sua imagem amedrontadora impedindo o alegre despertar para a paz presente. As trombetas da eternidade ressoam através da serenidade, entretanto, não a perturbam. E o que é lembrado agora não é o medo, mas a Causa e o medo foi feito para não deixar que Ela fosse lembrada e para desfazê-La. A serenidade fala em sons gentis do amor que o Filho de Deus recorda de um tempo anterior, antes que a sua própria lembrança se interpusesse entre o presente e o passado tomando-os inaudíveis.

LSD-25

LSD (Lysergic acid diethylamide) é o acrônimo de Lysergsäurediethylamid, palavra alemã para a dietilamina do ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas. Uma dose de apenas 100 microgramas causa um brutal aumento nos sentidos, afetando também os sentimentos e a memória por um período que pode variar de seis a quatorze horas.

O LSD, ou mais precisamente LSD-25, é um composto cristalino relacionado especialmente com os alcalóides podendo ser produzido a partir do processamento das substâncias do esporão do centeio. Foi sintetizado pela primeira vez em 1938 e, em 1943, o químico suíço Albert Hofmann descobriu os seus efeitos de uma forma acidental.

É uma droga que ganhou popularidade na década de 60, estando seu consumo culturalmente associado ao movimento psicodélico. Na época não era considerada prejudicial à saúde, de tal modo que médicos até a recomendavam.

O LSD também recebe outros nomes como ácido, doce, cones, microponto, gota, fiote, quadrado, papel,macrobiótico, porongos, bike, filete, selo, trips, allone. Recebe também alguns nomes dos desenhos impressos nas cartelas dos selos (Blotter), onde contém a droga: Popeye, Mickey Mouse, Chapeleiro Maluco, Copas, Mestre Yoda, Shiva, Hofmann cinquentenário, Bike 100 anos, Bunnys, Hofmann, Olho de shiva , Alice Felix, Rolling Stones, Pato Donald, Fat Freddy Cat, California Sunshine, Panoramix 100, Panoramix 500, Panoramix 1000, Bart Simpson, Che Guevara, Duffy Duck, Hofmann 2000,Black mushroom,Cerebro de shiva.

O LSD é, por massa, uma das drogas mais potentes já descobertas. As dosagens de LSD são medidas em microgramas (µg), ou milionésimos de um grama. Em comparação, as doses de quase todas as drogas, sejam recreacionais ou médicas, são medidas em miligramas (mg), ou milésimos de um grama. Hofmann determinou que uma dose ativa de mescalina, aproximadamente 0,2 a 0,5 g, tem efeitos comparáveis a 100 µg ou menos de LSD; em outras palavras, o LSD é entre cinco ou dez mil vezes mais ativo que a mescalina.

Inexistem estudos que comprovem a existência de overdose por LSD, mesmo doses maciças são toleradas devido ao mecanismo de ação da droga que se dá pelo bloqueio dos receptores pré-sinápticos da dopamina (D1 e D2 principalmente) o que aumenta a concentração de dopamina na fenda sináptica. Por conseqüência, inexiste dose letal para a droga na sua forma pura. Isso implica que aumentos na dosagem não levam os aumentos no efeito tóxico da droga, a partir de uma dosagem limite, sendo que o excesso da droga é eliminado pelo organismo da forma usual (desintoxicação hepática e eliminação pela urina dos metabólitos solúveis). No entanto, deve-se salientar que, em geral, o LSD não é vendido na sua forma pura, sendo misturado com outras drogas (derivados da anfetamina, por exemplo) o que pode potencializar o efeito e possibilitar uma dose letal que inexiste com o LSD puro. Normalmente a dependência que os usuários apresentam pelo uso do LSD deriva das drogas associadas ao mesmo, e não ao LSD na sua forma pura que não gera dependência física/química ou psíquica (esta última ocorrendo raramente).

Os efeitos variam conforme a personalidade do sujeito, o contexto (ambiente) e a qualidade do produto, podendo ser agradáveis ou muito desagradáveis. O LSD pode provocar ilusões, alucinações (auditivas e visuais), grande sensibilidade sensorial (cores mais brilhantes, percepção de sons imperceptíveis), sinestesias, experiências místicas, flashbacks, paranóia, alteração da noção temporal e espacial, confusão, pensamento desordenado, baforadas delirantes podendo conduzir a atos auto-agressivos (suicídio) e hetero-agressivos, despersonalização, perda do controle emocional, sentimento de bem-estar, experiências de êxtase, euforia alternada com angústia, pânico, ansiedade, depressão, dificuldade de concentração, perturbações da memória, psicose por “má viagem”. Poderão ainda ocorrer náuseas, dilatação das pupilas, aumento da pressão arterial e do ritmo cardíaco, debilidade corporal, sonolência, aumento da temperatura corporal.

As reações físicas ao LSD são extremamente variáveis e podem incluir o seguinte: contrações uterinas, hipotermia, febre, níveis elevados de glicemia, piloereção (na pele), aumento da freqüência cardíaca, mandíbula presa, transpiração, pupilas dilatadas, produção de muco, insônia, parestesia, euforia, hiperreflexia, tremores e sinestesia. Os usuários de LSD relatam hipoestesia, fraqueza, e náusea.

O LSD é considerado um enteógeno porque ele pode catalisar experiências espirituais intensas nas quais os usuários se sentem como se estivessem em contato com uma ordem cósmica ou espiritual maior. Alguns demonstraram alteração da percepção de como sua mente trabalha, e alguns experienciam mudanças de longa duração em suas perspectivas de vida. Alguns usuários consideram o LSD um sacramento religioso, uma ferramenta poderosa para que tiverem acesso ao que é divino. Diversos livros compararam o estado dos efeitos do LSD com o estado do Bodhi, a iluminação, despertar do budismo e da filosofia oriental.

Existe uma possibilidade de flashbacks, um fenômeno psicológico no qual o indivíduo experiência um episódio de alguns dos efeitos subjetivos do LSD muito tempo depois de a droga ter sido consumida - algumas vezes semanas, meses ou até mesmo anos após. Os flashbacks podem incorporar tanto aspectos positivos quanto negativos das "trips" do LSD. Esta síndrome é chamada pela psiquiatria de "Transtorno Perceptual Persistente por Alucinógenos".

Existem alguns casos de LSD induzindo quadros de psicose em pessoas que aparentavam estar saudáveis antes de consumirem a droga.

Qualquer inibidor seletivo da recaptação da serotonina, bloqueia os efeitos do Lsd-25.

O LSD é solúvel em água, pode ser rapidamente absorvido depois de administrado oralmente e é eficaz em quantidades notavelmente pequenas. Uma dose média de 25 microgramas pode produzir efeitos significativos durante 10 a 12 horas. Sua potência é impressionante (300 mil vezes mais ativa que a maconha), porque o tecido cerebral mantém uma baixíssima concentração de LSD em relação a qualquer outro tecido do corpo, durante todo o tempo posterior a ingestão da droga.

A tolerância ao LSD ultrapassa a maioria dos outros alucinógenos, incluindo os derivados de anfetamina alucinógena e a mescalina; mas não se estende à maconha. Os usuários de LSD, portanto, repetem as doses após longos intervalos e não o substituem nem o administram simultaneamente com outros alucinógenos.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Preconceito

“- Hoje vou comer uns cogumelos!
-Cogumelo??!!! Isso é coisa de maluco!!! É a pior das drogas…….. Ih meu filho, você já está perdido….”

Éssa é a visão que a sociedade costuma chamar de “normal” a respeito do uso da psilocibina.
Uma visão preconceituosa, e ignorante a respeito de uma ferramenta da natureza que entre outras coisas pode vir a eliminar por completo alguns dos piores males do ser humano. Incluindo o egocentrismo e o próprio preconceito…

O que seria esse preconceito senão um ”Pré Conceito”! Um conceito previamente formado a respeito de um fato. Formado antes de se conhecer o fato, por influência do pensamento dominante. O chamado “senso comum”.

A Experiência, se faz necessária então pra conseguirmos um entendimento mínimo, do q a psilocibina tem a nos oferecer (pq é impossível entender completamente alguma coisa nessa vida).

Como disse, B.Negão “a freqüência desse pensamento não pode ser captada, com perfeição por um receptor enferrujado pelos padrões do dia-a-dia”.

Você não conseguirá nenhum avanço se mergulhar na trip com a cabeça cheia de padrões pré-estabelecidos…..e poderá ter uma experiência difícil.

Preconceitos estão por toda parte….. a questão não é escapar deles. É ter consciência deles, perguntar o seu real motivo. E buscar olhar tudo de forma justa e igualitária.

A vida é sua! Aproveite o melhor dela

PAZ

A mente de Gaia

Natureza é Materialização da Espiritualidade

Nosso planeta possui um tipo de inteligência organizada. Ele é muito diferente de nós. Ele teve cinco ou seis milhões de anos para criar uma mente que funciona lentamente, que é feita de oceanos, rios, florestas e gelo. Ele está se tornando consciente de nós, a medida em que nos tornamos conscientes dele. E porque a vida de um depende da vida do outro, temos um sentimento sobre essa imensa, estranha, sagaz, velha, neutra, esquisita coisa, e tentamos descobrir por que seus sonhos estão tão atormentados, e por que tudo está tão desequilibrado.

A Terra tem uma forma de inteligência capaz de abrir um canal de comunicação com os seres humanos individualmente.

A mensagem que a natureza nos manda é: transforme tudo através da sinergia que existe entre a cultura eletrônica e a imaginação psicodélica, entre dança e idéia, entre compreensão e intuição, e dissolva as amarras em que a sociedade o prendeu. Assim você será parte integrante da supermente de Gaia.

A experiência psicodélica é muito mais do que psicoterapia instantânea ou regressão, mais do que um simples tipo de superafrodisíaco, mais do que uma ajuda para formular idéias ou descobrir conceitos artísticos. A experiência psicodélica é, na verdade, o corredor que nos leva a um continente perdido da raça humana, um continente do qual não temos mais nenhuma conexão. E a natureza deste continente perdido da mente humana é o próprio intelecto de Gaia. Se confiamos nas evidências da experiência psicodélica descobrimos que não somos a única forma de vida inteligente neste planeta; descobrimos que compartilhamos com a Terra um tipo de consciência.

Chame essa consciência de Gaia, chame-a de Zeta Reticulians, que esteve aqui há milhões de anos atrás, chame-a de Deus Todo Poderoso, não importa do que você a chama! O fato é que as alegações religiosas de que existe um tipo de poder superior pode ser verificada através dos psicodélicos. Mas isto não é, como Milton diz “O Deus que segurou as estrelas como lâmpadas no céu”; não tem nada a ver com isso. Não é cósmico em escala, e sim planetário em escala. Existe um tipo de inteligência desencarnada… está na água, está no solo, está na vegetação, está na atmosfera em que respiramos.

E nossa infelicidade, nosso desconforto, emerge do fato de que nos perdemos na história, considerando que história é um estado de ignorância originada pelos fatos ditos “reais” de como o mundo funciona.

Agora, por que será que quando ingerimos um neurotransmissor humano como o DMT, encontramos exércitos de gnomos nos ensinando uma forma perfeita de comunicação? Esta é uma pergunta muito difícil. Quando você visita culturas tradicionais como a cultura xamânica da Amazônia e pergunta isto para eles, eles respondem sem hesitação que essas pequenas entidades “são o espírito de nossos ancestrais, pelos quais trabalhamos toda a nossa mágica”. Isto acontece no mundo inteiro, é a resposta clássica que os xamãs dão… é através da intersecção dos espíritos, que é uma criatura de outra dimensão, que eles vivem em harmonia com a natureza.

Nós imaginamos muitos cenários diferentes, um futuro tecnológico cheio de inovações sociais, mas acredito que muito poucos de nós consideram seriamente o xamanismo. Xamãs são pessoas que aprenderam a penetrar em outra dimensão, onde nossos ancestrais estão presentes. Não é, vocês sabem, ir ao mundo dos mortos, e sim a descoberta de que esse tal mundo é o lugar de reencarnação dos mortos, um tipo de dimensão superior com altos graus de liberdade, com um senso maior de espontaneidade e de menor dependência do entorpecente mundo material. Este outro universo tenta influenciar o nosso universo, talvez para tentar nos resgatar de nosso drama histórico. Talvez os xamãs tenham estado desde sempre envolvidos com esses mundos invisíveis, e que é apenas o triste destino da cultura ocidental ter perdido contato e consciência com este universo, a ponto dele surgir para nós como uma revelação. Eu acredito que sucumbimos à masculina dominância do patriarcado quando quebramos vínculo com a mente de Gaia, a qual os xamãs acessam através de plantas psicoativas (sem elas o acesso é apenas um rumor inconfirmável).

A mente de Gaia é o que chamamos a experiência psicodélica. É uma experiência sobre o fato de que o intelecto do planeta está vivo, e que sem esta experiência nós vagamos num deserto de ideologias furadas. Com esta experiência o compasso do Eu Superior existente em cada ser humano pode ser acertado.

( Terence McKenna )

A Alegoria da Caverna - Platão

Dentro de uma caverna estão sentados seres humanos, hipnotizados pelo jogo de luzes e sombras projetado na parede da caverna. A hipnose é tão grande, que estes seres não se voltam e não conseguem tirar os seus olhos daquela projeção. Entretanto, é a luz que projeta aquele espetáculo de sombras, do universo que está lá fora.
Nós somos idênticos aos seres que estão nesta caverna, como eles, confundimos a realidade com as sombras-ilusões, que contemplamos embevecidos na parede da nossa caverna. Entretanto, a realidade genuína está às nossas costas na luz e nas formas arquetípicas que ela projeta como sobras.
Esta alegoria serve para demonstrar que os nossos "espetáculos de sombra" são as manifestações imanentes-irreais da nossa experiência humana de realidades arquetípicas, pertencentes a um mundo transcendente. A LUZ é a única realidade nesta alegoria, pois é tudo o que percebemos.

segunda-feira, 8 de março de 2010

domingo, 7 de março de 2010

A sociedade do pensamento racional


A sociedade pensa em desencantar esse universo que a galera que vive a nossos tempos
Procuramos um ponto fixo, raciocinamos muito sobre paz, sobre Deus, sobre tentar descobrir a linguagem do universo, buscamos um equilibrio.
Buscamos a galera que queira a paz o amor a natureza, em fim o bem.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Além, depois dos velhos preconceitos morais
Dos calabouços, bruxas e temporais
Onde o passado transcendeu a um reinado de paz
Vocês serão o oposto dessa estupidez
Aventurando tentar outra vez
A geração da luz é a esperança no ar
Quando algum profeta vier lhe contar
Que o nosso sol tá prestes a se apagar
Mesmo que pareça que não há mais lugar
Vocês ainda têm.





ps: Raulzito.

4:20

Nao apago, cola na minha, flagrante ja ta na mente
E apologia cumpade nao adianta fica bolado
Virou fumaça ja éra !
Só ficou a ponta do dedo amarela.
haha

(:
Desde os tempos em que os tempos não eram contados, já disse rei dos reis
Preste atenção, analise, não é difícil
Ação, palavra, pensamento, atitude
Metafisicamente, sub-atômicamente falando (tudo é vai e volta) tem responsa pra fazer, tem que ter responsa pra aturar
"Faça como os outros apenas aquilo que gostaria que fizessem contigo"
Esse sábio é mais do que batido, antigo, dito popular
Base de quase todas as religiões
Bastante difundido, porém pouco praticado e seguido
Guarda em si um grande segredo, uma constatação: Agressão ao próprio irmão é como dar um tiro no próprio pé, (ou no próprio umbigo), eu digo
Pois, por incrença que parível, não há separação, não há inimigo
E sim, a ignorância aguda, falta de aprendizado e só
Pois somos literalmente parte do mesmo organismo
Como já disse cristo, a filosofia oriental, o tao, e a física quântica
Esse sim o caminho, o caminho pelo qual o racional cartesiano e o espiritual finalmente se encontram
Preste atenção, analise não é difícil,
Ação, palavra, pensamento, atitude,
Lucro abissal, frescura é ligar pra detonação ambiental
Seu pulmão no limite, inverno moderno beira os 40 graus
Não divida o bolo, e veja crescer à sua volta o caos
Negatividade, positividade: o seletor é você.



é uma simples questão de discernimento !

Imobilidade NACIONAL

De acordo com o Presidente da Associação Brasileira dos Agentes da Polícia Federal, uma entidade não-oficial denominada de COMANDO DELTA,definida por ele próprio como fábrica de presidentes, atua no controle total do sistema brasileiro,
Tendo inclusive realizado uma reunião para a escolha de Fernando Henrique Cardoso (ele mesmo).

Esta entidade é formada pelos homens mais poderosos do país. Como grandes donos de redes de Televisão, Grande Jornais, Instituições financeiras, Indústria Farmacêutica, empreeiteiras, entre outras áreas de influências,
Que se perguntados sobre o assunto, ironizarão e negarão até o fim a sua existência.

quarta-feira, 3 de março de 2010




Um dia eu ouvi falar que em são tomé tinha gnomos, elfos, fadas, duendes etc.
Acredito sim que possa existir seres de luz sobre a terra.

(:

Um sentimento

Interessante e o fato de sempre ter alguém que tenta atingir a idéia felicidade.
A busca dela nem sempre e tão doce.
São os reais frutos a serem colhidos a partir dela que são surpreendente-mente a forma mais clara de se fazer fluir tudo, do lado do bem.
Estamos sempre procurando atingir o ponto de equilíbrio em meio à está devastação de idéias.
Buscando conhecer o nosso a ser descoberto um todo.
E que este sentimento fique cada vez mais claro a cada um de nós.
Busquem sempre a paz !
paz.


'' A felicidade é um sentimento simples; você pode
encontra-lá e deixa-lá ir embora, por não perceber sua simplicidade. ''

Filosofia o uso da razão .

Nada no mundo é maior que a ponta de um cabelo; a enorme montanha é pequena.
ninguém vive mais que alguém que morre na infância; um homen que vive oitocentos anos é jovem. O céu e a terra nascem conosco; todos os seres são um conosco.
Se tudu é um, pode-se dizer alguma coisa? Quando já disse que que tudu é um, pode-se dizer nada? A unidade e o discurso forman dois; dois mais um fazem três. O que segue não pode ser compreendido nem pelos mais hábeis calculistas,muito menos por pessoas comuns.
Por isso, quando você passar do nao-ser ao ser, chegará assim a um terceiro ponto. Imagine quando passar do ser ao ser! É simplismente por essa razão que nunca se chega a lugar algum.

Ai foi um pequeno texto de um livro que eu achei realmente fantástico, quem tiver oportunidade e interesse; o livro se chama O Essecial do tao.

fiquem todos na luz
abraço